Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 07 > Publicado hoje o Edital para Aquisição de Equipamentos.

Publicado hoje o Edital para Aquisição de Equipamentos.

A COPAE-PI publica, na data de hoje, o Edital nº 017/2021.
por publicado: 15/07/2021 15h59 última modificação: 15/07/2021 15h59
 A COPAE-PI publica, na data de hoje, o Edital nº 017/2021, que dispõe sobre o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, que pode ser acessado AQUI.

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos tem
por finalidade atender, em situação emergencial, estudantes que NÃO DISPÕEM de equipamentos eletrônicos para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo IFPB Campus Princesa Isabel, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.

Quem pode participar?
- Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB Campus Princesa Isabel;
- Que não tenham equipamento eletrônico para acompanhamento das ANPs (comprovação através do Anexo II do Edital);
- Que tenham IVS válido;
- E que não tenham sido contemplados (inscrição deferida) no Edital de Equipamentos de 2020.

Quando iniciam as inscrições?
As inscrições iniciam na segunda-feira, dia 19/07 e irão até o dia 25/07/2021 e serão realizadas exclusivamente através do SUAP.

O estudante que desejar se inscrever deve acessar o SUAP, ter IVS válido e anexar a Autodeclaração de Indisponibilidade de Equipamentos para Acompanhamento das Atividades Não Presenciais do IFPB Campus Princesa Isabel, conforme o anexo II do Edital.
*Para estudantes menores de idade, a autodeclaração deverá ser preenchida e assinada pelo seu responsável legal.

Os estudantes com deficiência que desejarem concorrer às vagas reservadas deverão ainda anexar laudo comprobatório da deficiência, conforme disposto no Edital.

Serão ofertadas um total de 130 vagas, no valor de R$ 1.000,00 para que o estudante possa adquirir um EQUIPAMENTO NOVO

O edital estabelece ainda que só poderão ser adquiridos tablets, notebooks ou desktops, NÃO sendo permitida a compra de aparelhos celulares.

O estudante deverá ainda acompanhar todas as informações nos meios de comunicação oficiais do IFPB e atentar-se para o processo de prestação de contas, conforme estabelece o edital.

Dúvidas poderão ser dirimidas ao ler o edital.
Se permanecerem as dúvidas, o estudante deverá procurar a COPAE-PI, que disponibilizará as orientações necessárias.