Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 07 > Enfrentamento à COVID-19

Enfrentamento à COVID-19

Grupo de Trabalho para a Elaboração do Plano de Ações para o Retorno Presencial
por publicado: 27/07/2021 15h52 última modificação: 02/08/2021 18h03

A Comissão Local do Campus Princesa Isabel em conformidade com a Resolução das Atividades de Ensino Não Presenciais - AENP's, formou um Grupo de Trabalho para a Elaboração do Plano de Ações do Retorno Presencial (Portaria 078/2021 - DG/PI de 05 de julho de 2021), com a participação de representantes de várias categorias (estudantes, pais/responsáveis, servidores, instituições convidadas) e áreas de atuação.

Esse Grupo de Trabalho - GT tem a finalidade de criar colaborativamente e coletivamente com a comunidade interna (servidores, terceirizados e estudantes) e a comunidade externa, um plano de ações para o possível Retorno Presencial das Aulas, pautando-se na sempre nos dados científicos.

O GT subdividiu as áreas de trabalho, criando os 5 Subgrupos:  Experiências e estudos, Vacinômetro, Administração e Finanças, Acompanhamento da divulgação científica sobre a pandemia e Transportes, visando um planejamento robusto com embasamento que serão apresentados à comunidade interna e externa do Campus.

Acesse nosso Vacinômetro (Importante destacar que os dados serão atualizados a cada 15 dias).

Link de acesso: https://www.ifpb.edu.br/princesaisabel/institucional/enfretamento-covid

Comissão de Comunicação