Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 05 > Projeto Abrace uma Empresa

Projeto Abrace uma Empresa

Edital de Seleção dos Estudantes Bolsistas
por publicado: 06/05/2021 15h09 última modificação: 06/05/2021 15h45

O Campus Princesa Isabel, vem a público, divulgar o Edital intitulado: "Abrace uma Empresa", que é um projeto que faz parte do programa IF Mais Empreendedor e busca fornecer orientação gratuita aos pequenos negócios (microempreendedores e as micro e pequenas empresas), localizados no município de Princesa Isabel e nas demais cidades da região da Serra do Teixeira, visando fortalecer suas estratégias organizacionais e superar as dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19.

As ações que serão realizadas pelos professores e dos estudantes, terão como objetivo desenvolver e implementar estratégias, remodelando negócios com a melhora dos seus desempenhos.

Aproveitamos para informar aos discentes, que o processo seletivo está aberto e contemplará 6 bolsas (auxílio financeiro). Para se inscrever, é necessário que:

1) O estudante tenha disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar ao Abrace uma Empresa para:
1.1 - Participar das capacitações oferecidas pelo projeto;

1.2 - Identificar as dificuldades da empresa;

1.3 - Desenvolver e acompanhar planos de ação;

1.4 - Auxiliar na gestão do negócio, com a supervisão do coordenador do projeto;

1.5 - Desenvolver as competências e habilidades gerenciais.

Ficou interessado em participar? Confira o edital - Acesse AQUI

Comissão de Comunicação