Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 02 > Edital de Monitoria Voluntária

Edital de Monitoria Voluntária

Inscrições de 03 a 07 de fevereiro de 2021
por publicado: 03/02/2021 14h05 última modificação: 03/02/2021 14h05

O Diretor Geral do Campus Princesa, torna público o Processo Seletivo da Monitoria Voluntária 2020.2, destinado à alunos regularmente matriculados e que tem como objetivo: ampliar a participação dos estudantes na vida acadêmica, mediante realização de atividades voltadas ao Ensino.

Estão sendo ofertadas 5 (cinco) vagas, que darão suporte nos componentes curriculares: Tratamento de Água e Efluente (Meio Ambiente – Integrado) Biologia e Fisiologia Celular (Superior de Biologia); Desenho Arquitetônico (Edificações Subsequente) Cálculo (Superior - TGA) e Recursos Hídricos (Meio Ambiente – Integrado).

As inscrições serão efetuadas no período de 03 a 07 de fevereiro de 2021, mediante a manifestação de interesse para o email da coordenação geral de ensino: cogens.pi@ifpb.edu.br, contendo:

Exemplo da Inscrição:

Assunto do Email: Inscrição Monitoria Voluntária 2020.2

Corpo do email (texto)

Nome do Discente:

Curso e Turma:

Matrícula:

Vaga pretendida, conforme edital

Contatos:

Telefônico: (DDD) 9

Recado - Telefônico: (DDD) 9

Para maiores informações acesse o Edital.

Comissão de Comunicação