Consulta Discente

Representação Estudantil nas Subcomissões das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENP's)
por publicado: 31/07/2020 19h39 última modificação: 31/07/2020 19h39

A Direção Geral do Campus Princesa Isabel, com o suporte da Direção de Desenvolvimento de Ensino e as coordenações da Formação Geral, Geral de Ensino e COPAE, realizou reuniões no dia 31 de julho - 1º anos às 10h, 2º anos às 14h e as turmas concluintes da modalidade integrado às 16h - para tratar das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENP's) e na oportunidade solicitou a manifestação dos discentes para compor as subcomissões (grupos de trabalho que terão docentes, técnicos e representação discente), que terão como função, planejar as ações e cronogramas a serem desenvolvidos por área e cursos do campi até o final de 2020.

Visando tornar a consulta pública e possibilitar aos discentes que não puderam participar destes momentos, a ampla divulgação desta importante fase do campus, comunicamos que qualquer aluno regularmente matriculado, independente da modalidade (integrado, subsequente, superior e especialização) podem encaminhar as seguintes informações (nome completo, curso que está matriculado, número da matrícula e ano cursando) até o dia 03 de agosto de 2020, para qualquer um dos emails listados abaixo:

cogens.pi@ifpb.edu.br

copae.pi@ifpb.edu.br

cfg.pi@ifpb.edu.br

dde.princesa@ifpb.edu.br

Aproveitamos para informar aos manifestantes, que será realizado um sorteio online no dia 04 de agosto de 2020, com horário e link previamente encaminhado pela DDE.

Para a gestão de ensino: " A representação estudantil terá uma importante contribuição para a tomada de decisão e  será um porta voz das necessidades e limitações dos estudantes".

Comissão de Comunicação