Nota de Pesar

O Campus Princesa Isabel lamenta o falecimento dos estudantes Alexandre Oliveira e Andrês Gutierrez.
por publicado: 12/03/2020 16h17 última modificação: 12/03/2020 17h25

A direção do Campus Princesa Isabel, junto com o Grêmio Estudantil, comunica com tristeza o falecimento dos estudantes Alexandre Oliveira e Andrês Gutierrez que foram vítimas de um acidente , na noite desta quarta feira (11).

O sepultamento das vítimas acontecerá nesta quinta-feira (12), a partir das 17h, no cemitério São João Batista, em Juru(PB). Em virtude do ocorrido, a gestão do Campus, junto com o Grêmio, decretou luto oficial.

A comunidade acadêmica do Campus Princesa Isabel manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com as famílias e amigos dos mesmos.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Princesa Isabel, junto com a coordenação de Comunicação do Grêmio Estudantil.