Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2019 > 09 > I Semana da Biologia

Noticia

I Semana da Biologia

Biologia: Um elo entre as ciências
por publicado: 03/09/2019 09h17 última modificação: 03/09/2019 09h17

No dia 02/09/2019 (segunda-feira) às 19h, iniciou a programação da I Semana da Biologia do Campus Princesa Isabel com a solenidade de abertura e a palestra da Professora Fernanda Fernandes sobre  a Síndrome de Burnout: A síndrome do esgotamento profissional.

O evento acontecerá de 02 à 05/09 (segunda-feira à quinta-feira), tendo como objetivo fomentar um elo da multiplicação do conhecimento entre as diversas ciências e será  voltado principalmente, aos discentes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A vasta programação contará com palestras, oficinas, rodas de conversas, mini cursos sobre: Projetos nas áreas biológicas e ambientais; Exigências das escolas da rede pública e privada; Microscopia; Diversidade da carreira de Ciências Biológicas; Armadilhas de garrafas pet e análise da fauna; Citogenética; Bioinformática; Compostos Orgânicos; Impressão 3D; Estrutura de proteínas e Parâmetros básicos de IQA. 

Para a Coordenadora do Curso, a Professora Doutora Kátia Saraiva: "O evento só foi possível pela massiva participação dos discentes e servidores do campus"

registrado em: