Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2019 > 03 > Voto de Aplauso

Voto de Aplauso

Aluno do Curso Superior Tecnológo em Gestão Ambiental recebe homenagem
por publicado: 01/03/2019 13h42 última modificação: 01/03/2019 13h42

O Diretor Geral do Campus Princesa Isabel - Vinícius Campos, vem em público, em nome de toda a comunidade IFPB - PI, parabenizar o aluno  Curso Tecnológo em Gestão Ambiental -  Vitor Pereira Leite - que na manhã do dia 01/03/2019 (sexta feira),  recebeu o voto de aplauso por ter desenvolvido ações de Educação Ambeintal no Município de Juru - PB.

Para o aluno - Vitor Leite: "Receber esse voto de aplauso, foi o melhor presente, tendo em vista que hoje é meu aniversário. Aprendi no meu curso que uma pequena ação pode mudar muita coisa no mundo e precisamos seguir firmes na luta pelo conservação do meio ambiente ".

Comissão de Comunicação