Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 09 > I Arretado

I Arretado

O Desafio do Conhecimento está com as inscrições abertas
por publicado: 12/09/2018 11h29 última modificação: 12/09/2018 11h29

O Arretado é um desafio do conhecimento voltado para seis temas (Meio Ambiente, Robótica, Edificações, Instalações Elétricas, Programação, Redes e Hardware), os quais devem ser resolvidos pelos participantes questões teóricas e buscarem solucionar atividades praticas.

As participações podem ser individuais ou em equipe!

Quem pode participar?

Discentes dos ensino técnico do IFPB – Campus Princesa Isabel ou de quaisquer escolas de ensino médio e técnico da região.

Quais são as formas de participação?

Dentre os seis temas, os estudantes podem participar de maneira individual (em apenas um tema) ou em equipe (sendo que na equipe, cada participante ficará responsável por um tema) – Meio Ambiente, Robótica, Edificações, Instalações Elétricas, Programação, Redes e Hardware).

Qual a data para se inscrever?

As inscrições iniciam dia 10 de setembro e vão até 17 de setembro de 2018.

Como faz a inscrição? Ela é gratuita?

Sim, a inscrição é grátis e os finalistas concorrem a prêmios!

Inscreva-se AQUI

Comissão de Comunicação