Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 06 > I Feira de doação e troca de livros da biblioteca do Campus Princesa Isabel

Destaque

I Feira de doação e troca de livros da biblioteca do Campus Princesa Isabel

O evento ocorrerá entre os dias 12 a 14 de junho no pátio da cantina
por publicado: 11/06/2018 15h05 última modificação: 11/06/2018 16h19

Os livros literários ou científicos serão trazidos pela comunidade interna e externa do campus Princesa Isabel e cada participante ficará responsável em trocar, doar ou vender suas obras. 

A programação contará com momentos culturais, durante os turnos da manhã e da noite, entre os dias 12 a 14 de junho do corrente ano. No dia 12 serão declamadas poesias, dia 13 apresentações musicais e dia 14 roda de conversa com escritores da cidade, para que os leitores possam viver a experiência e tê-los como exemplo pra suas vidas.

O evento foi criado para atender a demanda de leitores existentes em nosso campus que tem a intenção de adquirir novos livros e também de repassar as boas leituras que já fizeram, oportunizando outras pessoas ás boas leituras, assim como, doar livros aqueles que não têm condições de adquirir.

A equipe da Biblioteca afirma que: "Fomentar a leitura entre a comunidade interna e externa, possibilita que as relações entre a comunidade interna do Campus e a comunidade externa sejam estreitadas, trocando livros, ideias e experiências e assim disseminar o hábito da leitura". 

Comissão de Comunicação

registrado em: