Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 05 > Campus do IFPB sediará as seletivas individuais dos Jogos Interescolares de Princesa Isabel - PB

As competições individuais de xadrez e tênis de mesa serão realizadas no Campus a partir de 14/05
por publicado: 10/05/2018 15h08 última modificação: 14/05/2018 14h36

Em parceria com o Conselho Estadual de Educação, o Campus Princesa Isabel do IFPB sediará as etapas de seleção de 15 escolas da rede privada e pública, representadas por seus discentes que são do território de Manaíra à Imaculada - PB.

A abertura oficial ocorrerá no dia 11/05/18 na Escola Estadual Bom Conselho, em Princesa Isabel, e as competições - seletivas, começam no dia 14 e encerram dia 18.

Os alunos do Campus Princesa Isabel estão inscritos e participarão das seletivas.

Para Ricardo Magalhães, representante do Conselho Estadual de Educação: "A parceria com o Campus é fundamental para que as seletivas municipais sejam um sucesso, dando oportunidade aos vencedores das modalidades individuais e coletivas de participarem da etapa estadual".