Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 04 > Campus Princesa Isabel realizará sabatina com candidato a Diretor Geral

Noticia

Campus Princesa Isabel realizará sabatina com candidato a Diretor Geral

A sabatina acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, no pátio de convivência do Campus
por publicado: 19/04/2018 16h32 última modificação: 19/04/2018 16h32

 A Comissão Eleitoral Local do Campus Princesa Isabel, realizará uma sabatina com o candidato a Diretor Geral, Vinícius Batista Campos.

O evento acontecerá no pátio de convivência do campus nos três turnos: manhã a partir das 10:40h, tarde a partir das 15h e a noite a partir das 20:30h, com o objetivo de contemplar o maior número de membros da comunidade interna e discutir as principais pautas de interesse.
 
Na ocasião, o candidato a Diretor Geral para o quadriênio 2018-2022, poderá explanar sobre o seu plano de gestão e responderá aos questionamentos da comunidade do Campus.

Os formulários das perguntas, cujos temas são: Ensino, Pesquisa e Extensão; Assistência Estudantil e Gestão e Relações com a comunidade Externa (tema que envolve as parcerias entre o campus e outras instituições, transporte feito pelas prefeituras circunvizinhas e toda relação com a comunidade externa), estão disponíveis no Protocolo e na Coordenação Pedagógica de Apoio ao Estudante – COPAE e também por meio de formulário online https://goo.gl/forms/UBj7FpxnZFT86gmK2. 

O pleito acontecerá dia 03 de maio e os votantes deverão apresentar documento original com foto, exceto carteirinhas.

registrado em: