Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 04 > Campus Princesa Isabel realizará programação alusiva ao Dia do Livro

Campus Princesa Isabel realizará programação alusiva ao Dia do Livro

I Concurso de Poesia e Sarau Literário serão realizados no dia 23/04/2018 às 20h na Biblioteca do Campus
por publicado: 20/04/2018 15h13 última modificação: 20/04/2018 15h13

O Dia do Livro e dos Direitos do Autor, 23 de abril, criado pelo Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) em 1995, foi escolhido por ser a data da morte de três grandes escritores da história: William Shakespeare, Miguel de Cervantes, e Inca Garcilaso de la Vega.

O evento organizado pela equipe da Biblioteca e DDE, foi pensado com o intuito de motivar as pessoas a descobrirem os prazeres da leitura e acontecerá no dia 23/04/18 no espaço da Biblioteca do Campus.

A programação com entrada gratuita, iniciará as 20h e terá a recitação de poesias - sarau literário, apresentação artística dos servidores e alunos, sorteio de livros, coffee break e o resultado do I Concurso de Poesias.

Contamos com sua Presença.