Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 04 > Biblioteca do Campus Princesa Isabel realiza o I Concurso de Poesia e Sarau Poético

Eventos abrilhantarão o Dia do Livro e são organizados pela Biblioteca
por publicado: 11/04/2018 11h13 última modificação: 12/04/2018 16h06

A Biblioteca do Campus Princesa Isabel do IFPB convida todos os alunos a participar do I I Concurso de Poesia e Sarau Poético  - Edição 2018.

As inscrições serão realizadas no período entre de 9 e 15 de abril de 2018, para concorrer aos prêmios do Concurso.

Os discentes interessados deverão:  Enviar a poesia(documento anexo digitalizado) para biblioteca.pi@ifpb.edu.br ou entregar presencialmente no atendimento da Biblioteca, a poesia impressa.

As poesias devem conter: nome completo do autor (aluno), matrícula do Campus, Telefone e E-Mail (contatos).

Para maiores informações acesse o regulamento AQUI !