Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2016 > 09 > Princesa Isabel reune pais dos estudantes

Princesa Isabel reune pais dos estudantes

Parceria entre família e escola foi a tônica do encontro.

publicado: 22/09/2016 13h13 última modificação: 22/09/2016 13h14
Parceria entre família e escola foi a tônica do encontro.

Por Gabinete da Direção Geral, com informações da COPAE e DDE / PI.

Atendendo ao planejamento de atividades da COPAE e DDE, foi realizada a I Reunião de Pais e Servidores do ano letivo 2016 em Princesa Isabel. O objetivo da atividade foi aproximar as famílias dos estudantes da realidade institucional, e estreitar os laços entre as famílias e o IFPB.

Para o coordenador da COPAE, Cassio Andrade, "o evento possibilitou um diálogo mais próximo e efetivo, expondo não só as dificuldades dos estudantes, mas também os desafios da instituição para melhorar seus resultados e dos discentes".

Após uma breve apresentação das atividades realizadas no ano letivo 2016, os pais foram direcionados para dialogar com os professores sobre notas e outros aspectos relativos ao estudantes. Segundo a Diretora de Ensino, Adriana Araujo, "a instituição promove pela primeira vez este formato de entrega de boletins, e a repercussão foi muito positiva. Ouvimos sugestões e críticas sobre a instituição, dialogamos sobre as dificuldades, e vamos avançar na melhoria das atividades de ensino", concluiu.