Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2016 > 07 > Princesa Isabel promove ação de capacitação de servidores

Noticia

Princesa Isabel promove ação de capacitação de servidores

Inclusive diretores participaram dos cursos na área de gestão
publicado: 29/07/2016 14h56 última modificação: 29/07/2016 14h56

Servidores Técnico-Administrativos do Campus Princesa Isabel participaram de uma intensa semana de capacitação. A ação começou com a indicação da Diretoria de Administração do Campus das áreas de maior necessidade para capacitação. Na avaliação do diretor geral, Reinouds Lima, “tais áreas terão sensível melhoria na gestão e execução orçamentária e financeira e nas aquisições e licitações”. Os cursos foram promovidos pelo IFPB, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública, mediante o projeto Enap em Rede, e também com a contratação de empresas especializadas.

O próprio diretor geral participou do curso de Gestão Orçamentária e Financeira ao lado do servidor Geraldo Toscano, que já foi diretor de administração do campus. O curso teve como instrutor o servidor do Campus João Pessoa, Kleber Marques Neto, que destacou a importância das ações de capacitação não apenas dos servidores da área técnica e operacional, mas também dos gestores. Segundo Kleber, "não há mais espaço para amadorismo na gestão pública, e a cada dia fica mais evidente a necessidade de profissionalização dos responsáveis pelos recursos públicos".

Também participaram de eventos de capacitação os servidores Almir Gouveia e Ricardo Soares, ambos fizeram curso de Formação de Pregoeiros. A Diretora de Administração, Danielle Rodrigues, e o servidor Milton Limeira participaram do curso na área de Retenção de Tributos.

Edição: DGCOM 

registrado em: