Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2016 > 05 > Princesa Isabel abre inscrições para curso FIC em Libras

Noticia

Princesa Isabel abre inscrições para curso FIC em Libras

São vagas para profissionais da educação básica
por publicado: 12/05/2016 00h00 última modificação: 28/05/2016 16h11

O Campus Princesa Isabel do IFPB está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Língua Brasileira de Sinais (Libras). O curso terá 160 horas e será ministrado às quartas-feiras, no turno da noite.

São 35 vagas voltadas para profissionais atuantes na rede pública de educação básica, que tenham o ensino fundamental completo e mais de 18 anos. O curso será ministrado no campus Princesa Isabel, na Rodovia PB 426, Bairro Vermelho.

As inscrições serão realizadas até 31 de maio no campus do IFPB. O sorteio de vagas será no dia 1º de junho. As aulas estão previstas para começar em 8 de junho.

As inscrições serão efetivadas mediante o preenchimento de formulário específico a ser entregue no Campus Princesa Isabel e apresentação dos seguintes documentos: foto 3 x 4; cópias da Identidade ou Certidão de Nascimento; CPF; comprovantes de escolaridade, de atuação na rede pública de educação básica e de residência, de Título de Eleitor e regularidade eleitoral.

Mais informações no Edital interno 12/2016. Confira aqui.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

registrado em: