Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação > Notícias > 2022 > 12 > Huawei Brasil participa hoje (16) do Parahyba Innovation Summit

Noticia

Huawei Brasil participa hoje (16) do Parahyba Innovation Summit

Evento terá a participação do Gerente de Talentos e Ecossistema da Huawei Brasil Victor Montenegro
por publicado: 16/12/2022 09h27 última modificação: 16/12/2022 09h49

Vários convidados, pesquisadores, gestores de inovação e autoridades políticas participaram ontem (15) do primeiro dia do Parahyba Innovation Summit, que está acontecendo no auditório do SESC Cabo Branco, em João Pessoa/PB.

A presença aguardada hoje é de Victor Montenegro, Gerente de Talentos e Ecossistema da Huawei Brasil e do Programa Huawei ICT Academy, que estará no evento a partir das 15h.

O Parahyba Innovation Summit e o 2º Encontro de Gestores de Inovação é um evento promovido pela Agência de Inovação (NEO) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O objetivo é fomentar o diálogo no contexto do empreendedorismo inovador e na qualificação da relação de centros de excelências em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) com o setor produtivo. A presença de Victor Montenegro faz parte da agenda de parcerias firmadas entre a gigante chinesa na área de tecnologia e inovação, a Huawei Brasil, e o Polo de Inovação do IFPB.

 

 

Assessoria de Comunicação do evento