Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação > Notícias > 2021 > 11 > 8º Smart Mobility Summit será realizado dias 08 e 09 de novembro

Noticia

8º Smart Mobility Summit será realizado dias 08 e 09 de novembro

Evento traz temas sobre inovação e mobilidade inteligente. Pesquisadores do Polo podem participar de forma remota
por Patrícia Nogueira publicado: 03/11/2021 08h40 última modificação: 03/11/2021 08h40

Será realizado nos dias 08 e 09 de novembro a 8ª edição do Smart Mobility Summit, evento que reúne iniciativas sobre cidades inteligentes.

O encontro será realizado em Tel Aviv, Israel, mas devido a pandemia, será transmitido online para os interessados em participar e interagir com soluções de Israel.

O evento é sem custo e trará temas relacionados à inovação em transportes, evolução das soluções de mobilidade inteligente, novos modelos de negócio e o seu impacto nos transporte. Serão mais de 5.000 participantes e empresas de Israel com soluções de segurança de rodovias, estacionamento, gestão do espaço aéreo, conectividade, otimização do trânsito, eficiência energética e muitas outras ligadas à Cidades Inteligentes. Serão abordados como a formulação de políticas, coalizões globais e investimentos inteligentes podem transformar o setor de transporte.

Os interessados deverão se inscrever através do link

https://lnkd.in/dk_4TfP6

Mais informações no site do evento:

https://lnkd.in/dmF5qUH