Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação > Notícias > 2020 > 08 > Curso preparatório para certificação Huawei tem 160 alunos participantes

Curso preparatório para certificação Huawei tem 160 alunos participantes

Os melhores alunos receberão um voucher gratuito para a realização da prova
por publicado: 04/08/2020 12h04 última modificação: 04/08/2020 12h09
Aula inaugural realizada por videoconferência

O Polo de Inovação gostaria de agradecer o envolvimento dos 160 participantes, profissionais e estudantes, que estão cursando o primeiro ciclo de capacitação e certificação HCIA-R&S, realizado através do Laboratório credenciado Assert e seus pesquisadores, promovido com o apoio e a parceria firmada com a empresa multinacional Huawei.

Todos aqueles que alcançarem resultados satisfatórios durante o curso, receberão um voucher gratuito para a realização da prova de certificação da Huawei.

De acordo com o Polo de Inovação, em breve será aberta uma nova turma para profissionais e estudantes de todo o Brasil.

O curso é realizado de forma remota e tem por objetivo ofertar conhecimentos sobre fundamentos de redes, instalação, comissionamento e procedimentos de reparos em roteadores e swichtes Huawei. A certificação da Huawei é reconhecida mundialmente e comprova a qualificação adequada para trabalhar com equipamentos da empresa.

O Polo de Inovação, por meio do laboratório Assert, tem parceria com a empresa Huawei desde 2017.