Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação > Áreas de Atuação > Formação

Formação

por 1935811 publicado 21/04/2023 16h21, última modificação 21/04/2023 16h24
Polo de Inovação IFPB - Formação para o Mercado de Trabalho

Polo de Inovação IFPB - Formação para o Mercado de Trabalho

O Polo de Inovação IFPB tem como objetivo promover a inovação tecnológica e a transferência de tecnologia para o mercado, por meio do desenvolvimento de soluções tecnológicas em parceria com empresas e instituições.

Além disso, o Polo de Inovação IFPB também desempenha um importante papel na formação de pessoas para o mercado de trabalho, oferecendo cursos e capacitações nas áreas de tecnologia da informação, empreendedorismo e inovação.

Serviços oferecidos pelo Polo de Inovação IFPB:

  • Desenvolvimento de soluções tecnológicas: o Polo de Inovação IFPB oferece serviços de pesquisa, desenvolvimento e inovação para empresas e instituições interessadas em desenvolver novos produtos e processos.
  • Consultoria em inovação: o Polo de Inovação IFPB oferece serviços de consultoria para empresas e instituições interessadas em inovar seus produtos e processos, identificando oportunidades de melhoria e desenvolvendo soluções inovadoras.
  • Capacitação em tecnologia da informação: o Polo de Inovação IFPB oferece cursos e capacitações nas áreas de tecnologia da informação, desenvolvimento de software e programação, preparando profissionais para atuarem no mercado de trabalho.
  • Capacitação em empreendedorismo: o Polo de Inovação IFPB oferece cursos e capacitações em empreendedorismo, auxiliando pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio, desde a elaboração do plano de negócios até a captação de recursos e o desenvolvimento do produto ou serviço.
  • Desenvolvimento de projetos de pesquisa: o Polo de Inovação IFPB desenvolve projetos de pesquisa em parceria com empresas e instituições, buscando