Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2020 > 04 > PROEXC publica Chamada Prospectiva de Projetos para enfrentamento do coronavírus

Noticia

PROEXC publica Chamada Prospectiva de Projetos para enfrentamento do coronavírus

Projetos de Extensão e Cultura devem ser submetidos no período de 9 a 15 de abril
por publicado: 09/04/2020 11h23 última modificação: 09/04/2020 11h23

Considerando a pandemia global e o decreto de calamidade pública no Estado da Paraíba, a Pró-Reitora de Extensão e Cultura (PROEXC) divulgou, nesta quarta-feira (08), Chamada Prospectiva de Projetos para enfrentamento e minimização dos impactos da COVID-19.

De acordo com o documento (clique aqui), a submissão das propostas acontece no período de 9 a 15 de abril, por meio de formulário online disponibilizado neste link. A proposta deve ser submetida por servidor efetivo, temporário, substituto ou em cooperação técnica do IFPB, com vínculo dentro do prazo de execução do projeto. Pra submeter o projeto, é necessário fazer login através de uma conta Google. No caso, o servidor deve usar o seu e-mail institucional. 

A avaliação das propostas acontece nos dias 16 e 17 de abril. Já a publicação das propostas avaliadas será no dia 20 do mesmo mês e a interposição de recursos também acontece no dia 20, através do e-mail proexc@ifpb.edu.br. As propostas aprovadas serão homologadas no dia 22 de abril.

A pró-reitora Cleidenedia Morais explica que o objetivo é prospectar projetos de Extensão e Cultura para compor um cadastro institucional de ações que visem o enfrentamento e minimização dos impactos da pandemia do novo coronavírus. “As propostas que forem aprovadas serão encaminhadas para uma seleção em ampla concorrência gerenciada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), as demais propostas poderão ser fomentadas pelo IFPB, condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira”.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: