Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2020 > 04 > Chamada Prospectiva de Projetos para Enfrentamento da COVID-19

Noticia

Chamada Prospectiva de Projetos para Enfrentamento da COVID-19

PROEXC divulga homologação das propostas aprovadas e orientações aos proponentes
por publicado: 23/04/2020 09h27 última modificação: 23/04/2020 09h27

Seguindo o cronograma estabelecido na Chamada Prospectiva de Projetos de Extensão e Cultura para o Enfrentamento e Minimização dos Impactos da COVID-19 (Chamada Nº 01/2020), a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) divulgou nesta quarta-feira (22), a homologação das propostas aprovadas que irão compor o cadastro institucional de ações que visem o enfrentamento e minimização dos impactos da pandemia do novo coronavírus. Clique aqui para ter acesso.

De acordo com o documento, as propostas a serem encaminhadas ao CONIF para seleção nacional, em ampla concorrência, devem seguir o cronograma do Edital Nº 01/2020, disponibilizado no portal do Conselho. Já os autores de propostas a serem encaminhadas ao Comitê de Crise do IFPB para fomento através do TED Nº 9272 SETEC/IFPB - Termo de Execução Descentralizada, devem aguardar posicionamento do referido Comitê quanto às propostas selecionadas. Não sendo possível o atendimento pelo TED, estas propostas serão reavaliadas pela PROEXC.

Até o próximo dia 30 de abril será publicado o edital de cadastramento no SUAP das propostas a serem fomentadas pela PROEXC/IFPB, condicionadas à disponibilidade orçamentária e financeira, até o limite de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do total da proposta. Apenas após este cadastramento as propostas poderão ser fomentadas.

A Pró-Reitoria enfatiza que esta é uma chamada prospectiva, visando compor um cadastro institucional de projetos, e que os proponentes devem aguardar as definições sobre o financiamento de sua proposta para só então iniciar as atividades, considerando os critérios específicos do fomento.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: