Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2023 > 11 > Parlamentares paraibanos estão empenhados na luta da consolidação do IFPB Campus de Fogo

Noticia

Parlamentares paraibanos estão empenhados na luta da consolidação do IFPB Campus de Fogo

Expansão

Ação de reforço ao projeto de consolidação do IFPB do Campus Avançado Pedras de Fogo.
publicado: 17/11/2023 14h34 última modificação: 17/11/2023 14h34

O diretor geral do IFPB Campus Pedras de Fogo, Prof. Frederico Campos e o prefeito do munícipio Bá Barros estivaram recentemente com o senador Veneziano Vital e os deputados federais Luís Couto e Ruy Carneiro, no intuito de somar forças para consolidação do Campus do IFPB no município. Na oportunidade, o senador Veneziano manteve contato com a equipe do Ministro da Educação Camilo Santana (MEC) reforçando essa necessidade do projeto de consolidação do IFPB do Campus Avançado Pedras de Fogo.

O Campus Avançado Pedras de fogo já possui matrículas regulares desde 2019, cuja quantidade aumenta a cada ano, possui a dominialidade de um terreno através de uma escritura pública para a construção da sua sede definitiva. A unidade, além de ter um curso Integrado em Informática e estrutura física cedida pela Prefeitura do município, oferta cursos técnicos subsequentes regulares em Informática e Modelagem do Vestuário.

 

Equipe IFPB Campus Pedras de Fogo

registrado em: