Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2023 > 10 > Em Brasília: Deputado Federal reafirma compromisso no apoio para construção da sede do IFPB Campus Pedras de Fogo

Noticia

Em Brasília: Deputado Federal reafirma compromisso no apoio para construção da sede do IFPB Campus Pedras de Fogo

Expansão do IFPB

A agenda institucional da reitora do IFPB em Brasília com a bancada federal paraibana, acompanhada dos diretores gerais da unidades
publicado: 18/10/2023 16h18 última modificação: 18/10/2023 16h20

Dando continuidade a agenda institucional da reitora do IFPB em Brasília com a bancada federal paraibana, a professora Mary Roberta Meira Marinho esteve nesta quarta-feira (18) acompanhada do diretor geral do IFPB Campus Pedras de Fogo, professor Federico Campos no gabinete do deputado federal Ruy Carneiro (Pode).

Na oportunidade o Deputado Ruy reforçou seu comprometimento em enviar emendas para início da construção da nova sede do IFPB Campus Pedras de Fogo. A obra está orçada em cerca de 9 milhões de reis contemplando um bloco multiuso com área acadêmica e administrativa.

De acordo com o parlamentar paraibano, a licitação muito em breve estará sendo publicada e até o final de 2023 será assinada a ordem de serviço. “Esse investimento vai transformar a vida de muitos jovens de Pedras de Fogo e de toda aquela região”, pontuou Ruy. Ele ainda falou do envolvimento e empenho do atual prefeito Bá Barros para viabilizar esse tão sonhado projeto para a cidade.

Para a reitora do IFPB, Mary Roberta, fez o registro do saudoso ex-prefeito do município Manoel Júnior (In memoriam) agradecendo todo apoio do deputado federal Ruy para viabilizar os recursos do início da execução da obra, e ainda deixou o convite (verbal) para participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção.

Em tom de felicidade e gratidão, o professor Frederico Campos expressou: “os alunos agradecem a realização desse tão sonhado projeto”.

 

Equipe Campus - PF

registrado em: