Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 12 > Campus Pedras de Fogo divulga resultado final da primeira chamada do PSCT 2023.1

Noticia

Campus Pedras de Fogo divulga resultado final da primeira chamada do PSCT 2023.1

Confirmação de matrícula

Em breve a unidade publicará um novo edital de convocação de pré-matrícula da segunda chamada
publicado: 19/12/2022 09h52 última modificação: 19/12/2022 09h53

O Instituto Federal da Paraíba – IFPB Campus Pedras de Fogo divulgou nesta segunda-feira,19 , o resultado final da primeira chamada, isto é, a lista de candidatos inscritos no Processo Seletivo de Cursos Técnicos –PSCT 2023.1 cuja a pré-matrícula foi aprovada e deferida, após avaliações documentais e deferimento da banca de heteroidentificação no caso dos candidatos cotistas Pretos, Partos e Indígenas (PPI) .

Nesta edição, o IFPB ofertou mais de 3,9 mil vagas em cursos integrados e subsequentes. Para o Campus Pedras de Fogo, foram ofertadas vagas para os cursos técnicos em Informática (40 vagas) e Modelagem do Vestuário (30), no período noturno.  

VEJA AQUI O RESULTADO

Em breve a unidade publicará um novo edital de convocação de pré-matrícula da segunda chamada, já que ainda não foram preenchidas todas vagas na primeira convocação.

Acesse o Portal do Estudante para ter acesso aos cursos, vídeos institucionais, campi, processo seletivos, manual do estudante entre outros.

 

Equipe Campus-PF

registrado em: