Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 09 > IFPB Pedras de Fogo publica resultado preliminar do PAPE e fornecimento de óculos para alunos

Assistência Estudantil

publicado: 28/09/2022 22h37 última modificação: 28/09/2022 23h21

Foi publicado nesta quarta-feira, dia 28, o resultado preliminar do dois editais que visam atender os alunos do Cursos Técnicos de Modelagem do Vestuário e Informática do Campus Pedras de Fogo.

Confira Aqui  o Resultado preliminar do Edital 31/2022 - PAPE - Assistência Estudantil

Confira Aqui  o Resultado preliminar do Edital 32/2022 - Fornecimento de óculos

Os editais estão inseridos no âmbito dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Paraíba (IFPB) e, como tal, têm o propósito de contribuir para assegurar aos educandos o acesso, a permanência e a conclusão do curso.

Cronograma:

Período de Inscrições - 26 e 27 de setembro de 2022
Resultado Preliminar - 28 de setembro de 2022
Recurso ao Resultado Preliminar - 29 de setembro de 2022
Resultado Final - 30 de setembro de 2022

Para saber mais sobre os processos seletivos, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico http://suap.ifpb.edu.br e inserir os dados de usuário (matrícula no IFPB) e senha.

Equipe Campus-PF