Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 04 > Confira o resultado final e o edital de apoio à permanência estudantil

Confira o resultado final e o edital de apoio à permanência estudantil

Assistência Estudantil / PAPE

Campus Pedras de Fogo
publicado: 22/04/2022 21h19 última modificação: 02/05/2022 15h11

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Avançado Pedras de Fogo, torna público, nesta segunda-feira (02), o resultado final do processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), com base na política de Assistência Estudantil do IFPB que tem por objetivo, entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

Confira AQUI o resultado final

Confira AQUI o resultado preliminar

Confira AQUI o Edital

Do Edital

Foram oferecidas um total de 35 vagas para atendimento, sendo o valor pago a título do PAPE é de R$ 200,00 (duzentos reais) mês. Os estudantes serão classificados dentre as faixas de atendimento do PAPE, de acordo com o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) deferido em edital próprio.

A inscrição do processo seletivo ocorreu por meio do acesso ao site suap.ifpb.edu.br, utilizando os dados de usuário (matrícula no IFPB) e a senha.

Cronograma do Edital

Inscrições - 26 e 27/04/2022