Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 11 > Cursos de Informática e Modelagem do Vestuário do Campus Pedras de Fogo vão ter melhor estrutura

Noticia

Cursos de Informática e Modelagem do Vestuário do Campus Pedras de Fogo vão ter melhor estrutura

Comunicado saiu em reunião nesta terça-feira (16) do reitor Nicácio Lopes com Diretor da unidade Fred Campos
por Heranir Oliveira publicado: 16/11/2021 19h16 última modificação: 16/11/2021 19h16

O reitor Nicácio Lopes recebeu nesta terça-feira (16) em seu gabinete na Casa Rosada o diretor geral da unidade do IFPB em Pedras de Fogo, Fred Campos. A audiência de trabalho teve a participação da Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta, e serviu para discutir assuntos relativos à estruturação do campus.

Na reunião o reitor Nicácio Lopes comunicou uma boa notícia: o Campus Pedras de Fogo terá a estrutura básica para o funcionamento dos Cursos Técnicos Subsequentes de Informática e Modelagem do Vestuário que têm tido uma boa procura pela comunidade. O PSCT 2022.1 cujas vagas estão abertas até o final deste mês oferece 65 vagas para os dois cursos em Pedras de Fogo.

A Pró-Reitora de Ensino Mary Roberta enalteceu a importância da busca de soluções conjuntas para que o campus cresça cada vez mais e cumpra seu papel social. O diretor Fred Campos, agradeceu a presteza da reunião para consolidar através do diálogo com a reitoria a estrutura física e humana da unidade de Pedras de Fogo.

O reitor Nicácio Lopes falou da satisfação pelo trabalho que o professor Fred vem realizando no campus com profissionalismo e espírito público. “É um trabalho excepcional, em breve haveremos de ter outras boas notícias para esse campus que tanto nos orgulha” disse.

registrado em: