Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 10 > Divulgado o resultado final do edital de Auxílio Conectividade do Campus Pedras de Fogo

Inclusão digital

Os contemplados precisam de imediato incluir seus dados bancários no SUAP
por publicado: 06/10/2021 16h45 última modificação: 06/10/2021 16h45

A Direção do IFPB Campus Avançado Pedras de Fogo publicou nesta quarta-feira, 06, o resultado final do Edital 20/2021, concessão de AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL (AUXÍLIO CONECTIVIDADE), em caráter emergencial, em razão da Pandemia de COVID-19, com base na Resolução AR 30/2020 – CONSUPER/IFPB.

Confira o resultado final clicando aqui.

Foram contemplados 15 estudantes com auxílios no valor de R$ 60,00 (Sessenta reais) durante 5 meses. Os auxílios possibilitarão aos estudantes a contratação de serviços relativos à conexão de internet no seu endereço de domicílio.

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

TERMO DE COMPROMISSO

De acordo com o Edital 20/2021, o estudante deverá preencher e assinar o termo de compromisso e anexar no SUAP no prazo de 05(cinco) dias a partir da publicação do resultado final.

Faça o download do Termo de compromisso aqui.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ainda segundo o edital de seleção, o estudante deverá apresentar, no prazo de 30 dias após o recebimento da primeira parcela do auxílio, comprovante de contratação de serviços relativos à conexão de internet no mesmo endereço de domicílio do estudante.

A comprovação deve ser feita, através de envio, no SUAP, de arquivo que contenha a digitalização do contrato com a empresa fornecedora do serviço ou do recibo de pagamento do mês referente ao pagamento da primeira parcela do auxílio, emitido pela empresa contratada.

Será observada, ainda, a participação do estudante nas Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus.

Confira aqui o edital completo.

Equipe do IFPB Campus Pedras de Fogo