Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 08 > Divulgada a lista preliminar dos alunos que manifestaram interesse em receber o Kit de Alimentos do PNAE

Chamada Interna

Essa chamada é apenas para os alunos dos Cursos Técnicos em Informática e Modelagem do Vestuário
publicado: 26/08/2021 11h41 última modificação: 26/08/2021 11h44

A Direção Geral do IFPB Campus Pedras de Fogo divulgou nesta quinta-feira, 26, o resultado preliminar da Chamada Interna 03/2021 para contemplar os alunos dos cursos técnicos com kits de gêneros alimentícios (cestas básicas) proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19). Esta chamada contribuirá para criar uma lista, que servirá de base para o planejamento de nova aquisição e distribuição dos kits.

Confira Aqui o Resultado Preliminar da Chamada Interna.

Apenas os alunos do Campus Pedras de Fogo dos Cursos Técnicos em Informática e Modelagem do Vestuário estavam aptos a preencher o formulário eletrônico no período de 10 a 25 de agosto.

Veja aqui a Chamada Interna

Todas as publicações e divulgações desta Chamada Interna serão disponibilizadas através do site do Campus (www.ifpb.edu.br/pedrasdefogo).

Equipe CPF