Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 08 > Confira o resultado final do PSCT 2021.2 das vagas ofertadas para o Campus Pedras de Fogo

Destaque

Confira o resultado final do PSCT 2021.2 das vagas ofertadas para o Campus Pedras de Fogo

PSCT 2021.2

Os candidatos aprovados no Curso Téc. em Informática e Téc. em Modelagem do Vestuário devem realizar a pré-matrícula
publicado: 23/08/2021 09h36 última modificação: 23/08/2021 10h01

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou neste final semana o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT - 2021.2) referente às vagas ofertadas no Campus Pedras de Fogo. 

Veja o resultado final AQUI.

Além do mais, nesta segunda-feira, 23, foi publicado o edital da 1ª Chamada para os candidatos (as) aprovados (as) para realizarem a pré-matrícula. Essa ação deverá ser realizada de forma remota (online). Para realizar a pré-matrícula remota (online) o candidato deve acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; preencher o Formulário de Pré-Matrícula e em seguida realizar o upload de todos os arquivos exigidos. Acesse o edital de Pré-Matrícula

Ficam convocados os candidatos, através desta 1ª chamada, para efetuarem pré-matrícula de acordo com as regras e o cronograma de cada campus. O candidato tem que ficar atento às datas de entrega de documentação de cada campus.

Dentre as vagas ofertadas na Unidade, foram 70 (setenta) ao todo, divididas em 40 (quarenta) vagas para o curso Técnico em Informática e 30 (trinta) para o curso Técnico em Modelagem do Vestuário. 

O candidato não precisou fazer prova de seleção, pois todo o processo será por meio da análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática, seguindo as orientações do edital do certame. 

Para mais informações o candidato deve acessar o portal do estudante (https://estudante.ifpb.edu.br/)


 

Equipe CPF 

registrado em: