Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 07 > Campus Pedras de Fogo abre inscrições para seleção de bolsistas em Projeto de Extensão

PROEXC

As inscrições ocorrem entre os dias 27 e 28 de julho se forma remota ou presencial
publicado: 26/07/2021 19h14 última modificação: 26/07/2021 19h14

A Direção do Campus Avançado Pedras de Fogo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB,  torna público o edital que visa selecionar bolsistas para atuarem em projetos de extensão e cultura. As inscrições ocorrem entre os dias 27 e 28 de julho, por meio de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/4MxLDzb3hGtbBy25A  ou de forma presencial no campus Pedras de Fogo-PB, localizado á Rua André Vidal de negreiros s/n – Centro Pedras de Fogo PB. São duas bolsas que irão contemplar um aluno de graduação matriculado no IFPB (com R$ 500,00) e um colaborador externo (R$ 800,00).

VEJA AQUI O EDITAL

O presente edital tem como finalidade selecionar bolsistas, discente em Graduação regularmente matriculado em Curso Superior (presencial ou a distância) do IFPB  (com bolsa de quinhentos reais) e um Colaborador Externo parceiro social informal vinculado ao território de atuação do projeto, que presta apoio e colaboração na execução das atividades  (bolsa de Oitocentos reais).

CRONOGRAMA DO EDITAL

Lançamento das Inscrições: 26 de julho de 2021

Inscrições - 27 a 28 de julho de 2021

Período de seleção - 28 a 29 de julho de 2021

Resultado Preliminar - 30 de julho de 2021

Interposição de Recursos - 31 de julho a 01 de agosto de 2021

Resultado Final - 02 de agosto de 2021

De acordo com coordenador do projeto de extensão, o professor Frederico Campos "a seleção de bolsista tem como objetivo promover a participação dos alunos e colaboradores externos, em projetos de extensão e cultura, possibilitando a vivência do conhecimento e prática, favorecendo o compartilhamento de saberes entre o IFPB e a comunidade."

A interposição de recurso em face do Resultado Preliminar deverá ser realizada por meio de relato encaminhado para o e-mail cca.pf@ifpb.edu.br.

Equipe CPF