Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 06 > Cestas Básicas: Campus Pedras de Fogo faz chamada interna para alunos interessados em receber kits de alimentos do PNAE

PNAE

Os alunos dos Cursos Técnicos em Informática e Modelagem do Vestuário devem preencher o formulário no período de 08 a 13 de junho
por publicado: 08/06/2021 09h37 última modificação: 08/06/2021 09h37

Está aberta a Chamada Interna 02/2021 para manifestação de interesse dos estudantes do Campus Pedras de Fogo para receber kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19). Os alunos do Campus Pedras de Fogo dos Cursos Técnicos em Informática e Modelagem do Vestuário interessados devem preencher o formulário eletrônico durante os dias 08 a 13 de junho.

Veja aqui a Chamada Interna

O estudante que desejar receber o kit de gêneros alimentícios do PNAE deverá formalizar o interesse mediante preenchimento de questionário on-line, que poderá ser acessado pelo link: https://forms.gle/tC1ZzxkZL2GQvWU7A .

Todas as publicações e divulgações desta Chamada Interna serão disponibilizadas através do site do Campus do IFPB, conforme o link a seguir: (www.ifpb.edu.br/pedrasdefogo).

Equipe IFPB/PF