Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 06 > Veja o resultado dos alunos selecionados para o curso Jogos e Brincadeiras no Ensino Infantil

FIC

Veja o resultado da análise documental
publicado: 30/06/2021 12h24 última modificação: 09/07/2021 15h52
Exibir carrossel de imagens curso fic jogos e brincadeiras no ensino

curso fic jogos e brincadeiras no ensino

O Instituto Federal da Paraíba – IFPB, Campus Pedras de Fogo, divulga o resultado da analise documental para preenchimento de vagas no curso FIC “Jogos e Brincadeiras no Ensino Infantil”, modalidade EaD. O sorteio foi realizado no dia 30 de junho, ao vivo, através da plataforma Google Meet com participação de servidores do Campus e cerca de 50 inscritos no certame, que acompanharam a live.

Confira o resultado da Análise Documental

Resultado AQUI

Do Recurso

O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no prazo informado no cronograma, por e-mail, no endereço eletrônico: cca.pf@ifpb.edu.br. O resultado dos recursos será publicado no endereço eletrônico:

De acordo com o edital seguiremos conforme cronograma atualizado descrito abaixo:

1. Sorteio Público: 30/06/2021

2. Análise documental: 01/07/2021 a 06/07/2021

5. Resultado Preliminar: 07/07/2021

6. Interposição de recursos: 08/07/2021 até 12/07/2021

7. Publicação do resultado final: 13/07/2021

8. Efetivação das matrículas: 14/07/2021

9. Publicação das matrículas efetuadas: 14/07/2021

Confira a seguir o resultado preliminar com a relação dos selecionados abaixo:

1. Categoria Sociedade Civil (Clica Aqui) - Resultado Nominal

2. Categoria Professores  (Clica Aqui) - Resultado Nominal

3 . Lista do Resultado Geral e Lista de Espera - Categoria Sociedade Civil

Do Curso FIC

A formação visa capacitar professores ou cidadãos contribuindo com o conhecimento e a reflexão sobre a importância dos jogos e brincadeiras para a aprendizagem e o desenvolvimento de crianças entre zero e seis anos no espaço escolar.

O curso foi organizado após consulta junto aos professores da rede municipal de ensino da cidade de Pedras de Fogo, que identificou, entre os temas propostos, o interesse do grupo no conteúdo.

Das vagas oferecidas, 44 são destinadas aos professores que tenham vínculo com a rede municipal de ensino das cidades de Pedras de Fogo ou adjacências (Juripiranga, Conde, Caaporã, Pitimbu, Alhandra e Pilar), e outras 54 vagas serão disponibilizadas para sociedade civil em geral. Estão aptos para participar candidatos com mais de 18 anos, que tenham, no mínimo, concluído o Ensino Fundamental II e que possuam equipamentos e internet disponíveis para acessar os conteúdos do curso.

Metodologia da Seleção

Tendo em vista o grande número de procura para o referido curso FIC (cerca de 377 inscrições nas duas categorias), foi aplicada uma metodologia mais eficiente e transparente possível. A Direção Geral do Campus adotou a seleção via sorteio eletrônico aleatório, através do programa disponibilizado pelo Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT). O resultado pode ser verificado seguindo os procedimentos a seguir: Acessar o endereço eletrônico http://selecao.ifms.edu.br/assets/htmls/sorteio_auditoria.html.

Acompanhem a divulgação, informações e chamadas através do site https://www.ifpb.edu.br/pedrasdefogo ou para qualquer dúvida ou esclarecimento mediante contato de e-mail: cca.pf@ifpb.edu.br .

EQUIPE IFPB - CPF