Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 02 > Últimos dias de inscrições para Curso de Modelagem do Vestuário em Pedras de Fogo

Destaque

Prazo de inscrição acaba nesta sexta-feira (26). São oferecidas 40 vagas
por Ernani publicado: 25/02/2021 10h13 última modificação: 25/02/2021 10h29

As inscrições para o Curso Técnico Subsequente em Modelagem do Vestuário do Campus Avançado Pedras de Fogo terminam nesta sexta-feira (26). Esse é o primeiro curso técnico da área de moda ofertado pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

São 40 vagas gratuitas e os interessados podem realizar suas inscrições exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/.

Para se inscrever o candidato precisa ter o ensino médio completo ou estar concluindo. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar.

Acesse aqui o Edital.

Divulgação da lista preliminar de candidatos inscritos - 1 de março de 2021