Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 01 > 2ª Chamada: Candidatos são convocados para pré-matrícula no PSCT 2020.2 - Campus Pedras de Fogo

Destaque

NOVA OPORTUNIDADE

publicado: 14/01/2021 12h38 última modificação: 14/01/2021 12h39

A Direção Geral do Campus Pedras de Fogo publicou, nesta quinta-feira (14), o edital 02/2021 para segunda convocação de candidatos classificados no PSCT Subsequente 2020.2 - Curso Técnico em Informática para a realização da pré-matrícula. Os interessados devem apresentar a documentação exigida de forma on-line entre os dias 14 e 17 de janeiro.

VEJA AQUI O EDITAL E OS PRAZOS

Essa relação de estudantes é da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB. Os documentos deverão ser enviados por meio do Portal do Estudante do IFPB (clique aqui). Conforme o edital, o candidato que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.

Os documentos anexados poderão ter, no máximo, 10MB de tamanho e serão aceitos nos seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Isso significa dizer que os estudantes podem utilizar o celular para fotografar os documentos oficiais e enviá-los. A DDE chama a atenção para que as imagens sejam de boa qualidade e os documentos estejam legíveis.

Após essa etapa, o IFPB lançará um edital de Confirmação de Matrícula. Quem constar nele já estará matriculado na instituição.

EQUIPE DO IFPB/PF