Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 12 > I MOVIP terá abertura nesta quarta-feira, 9, veja a programação completa do evento

Noticia

I MOVIP terá abertura nesta quarta-feira, 9, veja a programação completa do evento

A MOVIP conta com as transmissões efetuadas pela TV IFPB
publicado: 08/12/2020 18h35 última modificação: 15/12/2020 09h35
programação movip

programação movip

Será aberta nesta quarta-feira, dia 9, a I Mostra Virtual do Projetos do IFPB. O Evento protagonizado pelo Campus Pedras de Fogo pretende mobilizar a comunidade acadêmica de vários campi além de potencializar vários projetos de extensão e trabalhos de pesquisas de docentes e discentes das unidades do IFPB. 

VEJA A PROGRAMAÇÃO AQUI

A abertura oficial do evento será às 9hs, desta quarta-feira e conta com a participação dos professores, Frederico Campos (Coord. I MOVIP e diretor do Campus Pedras de Fogo), Cleidenédia Oliveira (Pró-Reitora de Extensão do IFPB), Josy Batista (Diretora de Extensão Popular e Rural da PROEXC) e Silvana Costa (Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB).  

Veja mais informações da I MOVIP mediante acesso ao site do evento: https://www.even3.com.br/movip2020/

A MOVIP conta com as transmissões efetuadas pela TV IFPB com apoio do Centro de Audiovisual do campus João Pessoa. A retransmissão do evento será pela plataforma de vídeos (ou streaming) Youtube.  A TV IFPB irá retransmitir cada parte da programação do evento desde a mesa de abertura quanto as mesas redondas e os painéis. Os debatedores vão usar aplicação do Google-meet.

A mostra mobilizará 15 Campi envolvidos, são 40 trabalhos científicos submetidos, com anais garantidos indexado com ISBN(*), sendo um evento gratuito com 210 participantes inscritos e 40 palestrantes/debatedores já com presenças confirmadas.

O evento será de forma virtual, tendo em vista a proliferação da pandemia da Covid-19 e atendendo os protocolos de segurança defendidos pelas autoridades sanitárias.

LINK para acesso ao evento:

link 1. Programação da quarta-feira (9)

link 2 . Programação da quinta-feira (10)

link 3. Programação da sexta-feira (11) 

*ISBN (International Standard Book Number) é um código numérico que identifica os livros segundo o título, o autor, o país, a editora e edição. 

Equipe IFPB/PF

registrado em: