Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 11 > PSCT 2021: Campus Pedras de Fogo abre inscrição para 40 vagas em curso Técnico em Informática

Destaque

publicado: 20/11/2020 10h38 última modificação: 20/11/2020 10h39

Estão abertas, entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro de 2020, o PSCT – Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2021.1 que abrange as modalidades Integrada e Subsequente. O campus Pedras de Fogo especificamente oferece 40 vagas para o curso subsequente técnico de Informática, no período noturno.

No caso subsequente (é preciso ter concluído ou estar concluindo o ensino médio ou equivalente), são oferecidas 1.240 vagas distribuídas em 16 campi.

As inscrições são gratuitas e online e devem ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico, anexando o histórico escolar ou documento equivalente. Para os cursos técnicos subsequentes, o candidato também pode utilizar o desempenho no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Somente serão válidas as edições dos Exames Nacionais após 2009.

As inscrições devem ser realizadas através do portal do Estudante do IFPB - VEJA AQUI.

Equipe IFPB/PF