Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 10 > Nesta terça-feira (6), os alunos do Campus Pedras de Fogo contemplados com Kit alimentício do PNAE recebem as cestas básicas

Os kits chegaram no Campus nesta quinta com acompanhamento dos servidores da Unidade.
publicado: 02/10/2020 10h56 última modificação: 02/10/2020 15h53

Confirmado para terça-feira, dia 6, no IFPB Campus Pedras de Fogo, a partir das 10 horas da manhã, a entrega das cestas básicas aos alunos contemplados com o kit de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits chegaram no Campus nesta quinta-feira, 1, com acompanhamento dos servidores da Unidade.

Ação solidária financiada pelo PNAE foi publicada através da Chamada Interna Nº 01/2020 do Campus Pedras de Fogo que tem por objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Os estudantes selecionados para receber o kit de gêneros alimentícios formalizaram o interesse mediante preenchimento de questionário online disponível no site do IFPB/Campus Pedras de Fogo. As cestas básicas deverão ser entregues no Campus ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Acesse AQUI o resultado FINAL dos alunos contemplados através da matrícula.