Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 09 > Campus Pedras de Fogo divulga resultado final dos alunos contemplados com Kit alimentício do PNAE

Noticia

Campus Pedras de Fogo divulga resultado final dos alunos contemplados com Kit alimentício do PNAE

Ação solidária financiada pelo PNAE foi publicada através da Chamada Interna Nº 01/2020 do Campus
publicado: 08/09/2020 19h52 última modificação: 11/09/2020 09h20

O IFPB Campus Pedras de Fogo divulga nesta sexta-feira, dia 11, a lista final dos alunos contemplados com o kit de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). 

Ação solidária financiada pelo PNAE foi publicada através da Chamada Interna Nº 01/2020 do Campus Pedras de Fogo que tem por objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Os estudantes selecionados para receber o kit de gêneros alimentícios formalizaram o interesse mediante preenchimento de questionário online disponível no site do IFPB/Campus Pedras de Fogo.  As datas e horários de entrega dos kits será divulgado posteriormente no site do instituto a fim de evitar aglomerações. As cestas básicas deverão ser entregues no Campus ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Acesse AQUI o resultado FINAL dos alunos contemplados através da matrícula.

 

Acesse AQUI o resultado preliminar dos alunos contemplados através da matrícula.

registrado em: