Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 09 > Campus Pedras de Fogo divulga resultado final dos alunos contemplados com Kit alimentício do PNAE

publicado: 08/09/2020 19h52 última modificação: 11/09/2020 09h20

O IFPB Campus Pedras de Fogo divulga nesta sexta-feira, dia 11, a lista final dos alunos contemplados com o kit de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Ação solidária financiada pelo PNAE foi publicada através da Chamada Interna Nº 01/2020 do Campus Pedras de Fogo que tem por objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Os estudantes selecionados para receber o kit de gêneros alimentícios formalizaram o interesse mediante preenchimento de questionário online disponível no site do IFPB/Campus Pedras de Fogo.  As datas e horários de entrega dos kits será divulgado posteriormente no site do instituto a fim de evitar aglomerações. As cestas básicas deverão ser entregues no Campus ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Acesse AQUI o resultado FINAL dos alunos contemplados através da matrícula.

Acesse AQUI o resultado preliminar dos alunos contemplados através da matrícula.