Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 08 > Campus Pedras de Fogo realiza a segunda parte da entrega de cesta básica para famílias de estudantes de baixa renda.

Destaque

A entrega foi destinada a outros discentes do campus a partir de contribuições do Projeto IFPB Solidário.

publicado: 25/08/2020 18h32 última modificação: 25/08/2020 18h32
Exibir carrossel de imagens Entrega de cestas básicas a discentes do campus.

Entrega de cestas básicas a discentes do campus.

Dando continuidade ao Projeto “IFPB Solidário” que trata de realizar ações solidárias em defesa da vida, justamente nesse momento de pandemia e de combate à COVID – 19, que ora vivenciamos, aconteceu no campus Pedras de Fogo mais uma entrega, de forma segura, de cestas básicas e kits de higiene pessoal para pessoas em vulnerabilidade social.

Dessa vez, a entrega foi realizada para algumas famílias e para os alunos de nosso campus dos diversos cursos que são comprovadamente carentes.

O programa “IFPB Solidário” segue um fluxo contínuo recebendo doações da sociedade civil como um todo e concentra as receitas recebidas em aquisição e distribuição de cestas básicas para comunidades carentes, associações e pessoas em situação de vulnerabilidade. Caso queiram ajudar nesse momento difícil para muitas famílias é só realizar um depósito no Banco do Brasil Agência 1618-7 e conta corrente 13.641-7 da FUNETEC, cujo CNPJ é 02.168.943/0001-53.

Desde já agradecemos esse ato de solidariedade!