Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2019 > 03 > Iniciada divulgação de cursos do Campus Pedras de Fogo

Noticia

Iniciada divulgação de cursos do Campus Pedras de Fogo

De acordo com a direção do campus, editais serão publicados em breve
por publicado: 19/03/2019 15h58 última modificação: 08/04/2019 11h57

O diretor do Campus Pedras de Fogo, Fred Campos, iniciou a divulgação dos cursos FIC de curta duração de “Operador de Computador” e de “Costureira e Tendências de Moda”que serão ofertados, em breve, pelo campus.

Segundo o diretor, o primeiro curso está programado para iniciar em abril e o outro em maio deste ano. O público-alvo de ambos são profissionais e jovens que pretendem se reciclar e se capacitar para se reinserirem no mercado de trabalho. 

Foram feitas divulgações na RPF 87,5 MHz - Rádio Pedras de Fogo, no Programa "O Poder da Informação", apresentado por Manoel Virgolino, que vai ao ar das 12h às 13h; e Rádio Comunitária a FM RC 98,5 MHz, no programa “A Voz do Povo” com o comunicador Everaldo Valois. Na oportunidade alguns ouvintes já interagiram tirando dúvidas quanto à divulgação dos editais.

É importante frisar que no segundo semestre o campus ofertará vagas para o curso Técnico Subsequente em Informática, cujo principal público alvo será estudantes com Ensino Médio concluído em quaisquer modalidades regulamentadas e reconhecidas pelo MEC. Essa oferta, ou seja, esse curso constará do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT) e ocorrerá juntamente com o edital dos demais ofertados por todas unidades de ensino do IFPB, provavelmente esse edital será publicado entre maio e junho.

registrado em: