Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2018 > 04 > Divulgado resultado preliminar da Assistência Estudantil

Divulgado resultado preliminar da Assistência Estudantil

Todos os inscritos foram contemplados com auxílio alimentação
por publicado: 18/04/2018 08h55 última modificação: 20/04/2018 14h07

O Campus Pedras de Fogo divulgou o resultado da seleção de estudantes para o Programa de Assistência Estudantil referente à concessão de Auxílio Alimentação (Edital nº 03/2018).

Acesse aqui o resultado preliminar.

Foram ofertadas 55 vagas. O valor do auxílio é de R$60,00.

Os discentes contemplados devem comparecer no Campus para realizar o cadastramento. Os menores de 18 anos devem comparecer com o responsável para assinatura do Termo de Compromisso do Programa.

No ato do cadastramento e assinatura do Termo de Compromisso, o aluno contemplado deverá apresentar: Documentos originais anexados na etapa da inscrição; Comprovante de matrícula no ano letivo 2017; Xerox do cartão bancário ou documento equivalente.