Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 08 > IFPB Campus Patos participa de Feira das Profissões

IFPB Campus Patos participa de Feira das Profissões

A Feira das Profissões é um evento que auxilia os estudantes na seleção de seus cursos superiores e futuras carreiras.
publicado: 18/08/2023 16h41 última modificação: 18/08/2023 16h41
A Feira das Profissões é um evento promovido pelo Colégio GEO Patos - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, que auxilia os estudantes na seleção de seus cursos superiores e futuras carreiras.
De acordo com a coordenação do Evento, celebram a terceira edição consecutiva desse projeto que se solidificou como uma tradição na cidade de Patos.
O Evento contou com a participação da colaboração dos parceiros: @unifipoficial, @ufcg_oficial, @uepboficial, @ifpb.patos e @unoparpatospb. Juntos, fortalecendo laços e compartilhando conhecimento para um futuro brilhante dos estudante.