Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 08 > Campus Patos publica resultado final de Monitoria 2023

Campus Patos publica resultado final de Monitoria 2023

Sai resultado final do Programa de Monitoria para os cursos Técnicos Subsequentes e curso Superior em Segurança do Trabalho.
publicado: 21/08/2023 08h12 última modificação: 21/08/2023 08h12

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Patos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, considerando o Estatuto do IFPB, a resolução CS nº 24/2019 que trata sobre o Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos estudantes do IFPB e a Resolução AR 38/2022, que aprova o Programa de Monitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (PROMIFPB), resolve tornar público o Resultado Final do Programa de Monitoria do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - PROMIFPB para o semestre letivo de 2023.2 para os cursos técnicos subsequentes e o curso superior de tecnologia em Segurança do Trabalho, de acordo com o que estabelece o presente Edital, gerenciado pela Comissão do PROMIFPB do Campus Patos. (PROMIFPB-PT).

Veja aqui o Resultado Final do Edital de Monitoria 2023.