Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 08 > Campus Patos publica nova lista de classificados para o Curso de Libras

Campus Patos publica nova lista de classificados para o Curso de Libras

Lista de classificados da Formação Inicial e Continuada (FIC) em Introdução aos Estudos da Língua Brasileira de Sinais.
publicado: 29/08/2023 08h09 última modificação: 29/08/2023 08h38

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos torna pública a lista dos alunos selecionados, após desistências e ausências não justificadas conforme posto no Edital de seleção, para o curso Introdutório aos estudos de Libras - básico ofertado para profissionais de educação, saúde, assistência social e demais participantes da comunidade escolar com ensino médio completo.

A Coordenação de extensão informa que a disposição dos candidatos, abaixo relacionados, obedece ao critério da ordem cronológica de inscrição e o cumprimento dos requisitos necessários para concorrer às vagas ofertadas. Segue lista com os nomes dos candidatos da lista de espera selecionados, respeitando a ordem de inscrição para preenchimento das respectivas vagas.

Veja aqui a nova lista dos Candidatos Selecionados para o curso de Libras.