Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 08 > Campus Patos publica lista de classificados para o Curso de Libras

Campus Patos publica lista de classificados para o Curso de Libras

Sai lista de classificados da Formação Inicial e Continuada (FIC) em Introdução aos Estudos da Língua Brasileira de Sinais (Básico).
publicado: 21/08/2023 07h56 última modificação: 21/08/2023 07h56

A Coordenação de Extensão do IFPB-Campus Patos torna pública a lista dos alunos selecionados, de acordo com o número de vagas, para o curso Introdutório aos estudos de Libras - básico ofertado para profissionais de educação, saúde, assistência social e demais participantes da comunidade escolar com ensino médio completo.

A Coordenação de extensão informa que a disposição dos candidatos, abaixo relacionados, obedece ao critério da ordem cronológica de inscrição e o cumprimento dos requisitos necessários para concorrer às vagas ofertadas.

Em caso de desistência ou ausência não justificada na primeira aula a ser realizada no dia 25 de agosto de 2023, a vaga será concedida ao primeiro candidato da lista de espera e assim sucessivamente.

Segue lista com os nomes dos candidatos selecionados, respeitando a ordem de inscrição para preenchimento das respectivas vagas.

Veja aqui a Lista dos Classificados para o Curso de Libras.