Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 08 > Campus Patos forma novos Tecnólogos em Segurança no Trabalho

Campus Patos forma novos Tecnólogos em Segurança no Trabalho

Solenidade de Colação de Grau dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho.
publicado: 24/08/2023 15h37 última modificação: 24/08/2023 15h37

O Campus Patos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou na quarta-feira passada (23/08/23), colação de grau de 15 alunos tecnólogos em Segurança no Trabalho, o evento deu iniciou as 19h.

A mesa foi formada pela Pró-Reitor de Ensino, Neilor Cesar dos Santos, representando a Magnífica Reitora do Instituto Federal da Paraíba, o Diretor Geral do Campus, Professor José Ronaldo de Lima, a Diretora de Articulação Pedagógica, Professora Lucrécia Teresa Gonçalves Petrucci, o Diretor de Desenvolvimento de Ensino, Professor Paulo Marcelo Feitoza de Lima, o Diretor de Administração, Planejamento e Finanças do Campus, Ivamar Dantas da Nóbrega, o Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho, Professor Danilo Arcanjo e a Paraninfa da Turma, Professora  Karla Nayalle de Souza Rocha.

O Pró-Reitor de Ensino, ressaltou o papel do Instituto Federal na formação dos recursos humanos e depois falou da importância de cada servidor na construção da Instituição, bem como o papel fundamental na educação de qualidade.

O Diretor Geral, José Ronaldo de Lima, lembrou dos desafios dos novos profissionais em Segurança no Trabalho e parabenizou os familiares pela paciência e compreensão. Destacou também do papel dos tecnólogo no mercado de trabalho, para a segurança e a qualidade de vida e da proteção dos trabalhadores.

Para os alunos, foi um momento de emoção, reconhecimento das dificuldades e superações passadas durante o período do curso. Além dos formandos, familiares e servidores estiveram presente na cerimônia.

imgimg
img img