Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 06 > Campus Patos publica escolha dos três logotipos do Sertão Maker

Campus Patos publica escolha dos três logotipos do Sertão Maker

A Comissão selecionou três logotipos que participarão da eleição pela comunidade do IFPB. Votação se encerra na próxima terça-feira (06/06/2023).
publicado: 02/06/2023 20h36 última modificação: 02/06/2023 20h36

A Direção Geral do Campus Patos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, no uso de suas atribuições legais, por meio da Coordenação de Pesquisa (CPESQ), torna público através do Edital nº 02/2023 CPESQ/DG/PT o concurso para a seleção do logotipo que representa a identidade visual do IFMAKER-Patos, renomeado para Sertão Maker.
A comissão julgadora selecionou três logotipos que participarão da eleição pela comunidade do IFPB. A votação está aberta e encerra na próxima terça-feira (06/06/2023).

Todos os discentes e servidores do IFPB podem votar no link abaixo: https://shre.ink/votacaologotipo

Veja aqui os 03 logotipos selecionados